Pe. Rubens maio 26, 2021

Dom Eduardo Malaspina preside 8º dia da Novena de Pentecostes em Jaú

Com informações e Fotos dos Agentes de Comunicação da Paróquia Divino Espírito Santo em Jaú

Dom Eduardo Malaspina, Administrador Diocesano, esteve em Jaú nesta última sexta-feira (21) para presidir a Celebração Eucarística do 8º dia da Novena de Pentecostes na Paróquia Divino Espírito Santo. Na ocasião, foram instituídos novos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão para serviço da referida Paróquia. A Missa foi concelebrada pelo Pároco, Pe. Diego Guilherme Machado, e pelo Vigário Paroquial, Pe. Júlio César de Oliveira.

Em sua homília, Dom Eduardo ressaltou a importância de assim como Pedro, termos a capacidade de amar, de um amor Ágape,  incondicional, um amor que se doa.

Durante os agradecimentos ao final da Santa Missa, os novos Ministros ressaltaram a experiência feliz de, movidos pelo Espírito Santo, assumirem a missão de levar o pão da Palavra e da Eucaristia aos enfermos, sempre com consciência, amor e dedicação. Em nome toda a comunidade paroquial, expressaram gratidão a Dom Eduardo Malaspina por sua presença em um momento único e especial para a Paróquia Divino Espírito Santo.

Novos Ministros