Pe. Rubens maio 10, 2021

Dom Eduardo preside Missa de Sétimo dia da Senhora Gersony

Com informações dos Agente de Comunicação da Paróquia Santa Helena e São Cura d’Ars

Aconteceu na noite deste domingo (10) a missa de sétimo dia da Senhora Gersony Rett, mãe do padre Daniel Nicolini. A celebração foi realizada na Paróquia Santa Helena e São Cura d’Ars, na cidade de Jaú e foi presidida pelo Administrador Diocesano – Dom Eduardo Malaspina, contando com a presença do Padre Daniel, do Pároco Padre Geraldo, dos diáconos Pessuto e Diego, de familiares e amigos da comunidade.

O filho e padre Daniel Nicolini, prestou sua homenagem declarando a importância da mãe na iniciação religiosa dos filhos e no apoio a vida sacerdotal. A senhora Gersony faleceu na terça-feira (4)após sofrer um infarto.

Dom Eduardo, em sua homilia, relembrou com carinho de sua vida e dirigiu palavras de conforto aos filhos e netos e a todos os famílias presentes: “Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações”, enfatizou.