Pe. Rubens fev 9, 2021

Diocese prepara lançamento da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021

Descrição da imagem: imagem de fundo azul escuro com escritos nas cores branca e azul claro. Na parte superior da imagem, o escrito: “Lançamento da campanha da Fraternidade 2021” com destaque para as palavras “lançamento”, “fraternidade”, “2021”, as quais são escritas em letras maiores. Ao centro, a ilustração do cartaz da campanha da fraternidade deste ano: desenho colorido de homens e mulheres, dentre eles: leigos, religiosos, uma criança, uma pessoa com vestimenta hospitalar e uma pessoa cadeirante – de diferentes raças e crenças; todos estão de mãos dadas formando uma ciranda. Nas laterais do desenho há duas colunas formadas por mosaicos em formas geométricas na cor azul em várias tonalidades. Sobreposta à coluna da esquerda há uma cruz de traços finos na cor branca. Sobre o desenho tem o escrito: “Fraternidade e diálogo: compromisso de amor”. Ao lado do desenho: “10 fevereiro. 20 horas” escrito em fonte na cor azul, abaixo a frase “Acompanhe pelas redes sociais”. Na parte inferior à esquerda os símbolos: da diocese de São Carlos, da rádio diocesana, do facebook, do instagram, do google play e da app store; e o escrito: “radiosds.com.br”. Fim da descrição.

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Acontece nesta quarta-feira (10) o lançamento da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021 na Diocese de São Carlos. Neste ano os fiéis refletirão acerca do tema: “Fraternidade e Diálogo: Compromisso de amor, e lema: “Cristo é a nossa paz: do que era dividido fez uma unidade”.

Esta será a 5º Campanha a ser trabalhada na Dimensão Ecumênica. Ela terá a abertura na entrada do Tempo Quaresmal e sua Coleta marcada para o Domingo de Ramos, 28 de março.

Em função do momento que estamos vivendo, o evento será realizado de forma virtual, a partir das 20h, os fiéis são convidados a participarem pela Página Oficial da Diocese de São Carlos no Facebook: @diocesesaocarlos e através do site e aplicativo da SDS FM, 93.3 FM.