Pe. Rubens dez 11, 2020

Dom Paulo Cezar fala com a imprensa em Brasília

Com informações da Arquidiocese de Brasília

O novo bispo eleito da Arquidiocese de Brasília, Dom Paulo Cezar Costa acompanhado de Dom José Aparecido, administrador diocesano e seu bispo auxiliar, Dom Marcony, falou pela primeira vez com a imprensa da região durante uma coletiva nesta sexta-feira (11), no auditório da Cúria Metropolitana.

Durante a coletiva, o bispo falou de seus planos para a igreja em Brasília e falou que o primeiro passo será “conhecer a realidade desta rica igreja, encontrar o que já existe e apontar caminhos para o novo.”

A posse de Dom Paulo está marcada para amanhã, às 10h30 na Catedral de Brasília e poderá ser acompanhada pelo canal do YouTube da arquidiocese de Brasília e pelas ondas da rádio Nova Aliança 710 AM e 103,03 FM.