Pe. Rubens set 29, 2020

Festa de São Miguel terá missas e bolo em São Carlos

Com informações do Padre Éverson Cristiano do Prado – Assessor Vicarial da Pastoral da Comunicação no Vicariato São Carlos Borromeu e Pároco desta comunidade.

Nesta terça-feira, 29 de setembro, a Igreja Católica Romana celebra a festa litúrgica dos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Em São Carlos, especificamente no Jardim Tangará, a Paróquia dedicada a São Miguel Arcanjo estará em festa.

Hoje acontece missas em diversos horários do dia: 6h, 9h; 12h; 15h; 18h e 19h30.

Na missa das 15h, o presidente da celebração é o Bispo Diocesano Dom Paulo Cezar Costa. A última missa do dia, às 19h30, será presidida pelo Padre Éverson Cristiano Andrade do Prado.

Para participar das missas presenciais neste dia é preciso agendar com antecedência ligando para o número 3415 2589 ou pelo WhatsApp da Paróquia 993420619.

Na parte festiva, às 7h da manhã houve a benção do bolo do padroeiro com o Padre Éverson. Quem comparecer ao evento também poderá adquirir um dos cerca de 1.500 pedaços de bolo com 2 recheios. Não precisa levar vasilhames. Ao longo do dia, das 7h às 17h, também será vendido cachorro-quente, guaraná e água.

A igreja fica na Rua Antonio Gigliote nº 285 no Jardim Tangará. Haverá também vendas de máscara. velas e Kits de São Miguel.

Padre Éverson do Prado convida aos devotos de São Miguel a passar pela Igreja durante o dia 29 e fazer suas orações. A Igreja estará aberta neste dia das 05h30 da manhã até as 21h00. Lembrando que toda parte religiosa será transmitida ao vivo pela fan page da Paróquia São Miguel Arcanjo.