Pe. Rubens set 21, 2020

Dom Eduardo Malaspina visita o Patrimônio, em Brotas

Com informações do Padre Rubens Romão Correa Jr.

Dom Eduardo Malaspina, bispo auxiliar de São Carlos, presidiu na noite de sábado, 19, a Santa Missa na Paróquia São Sebastião e Santa Efigênia, no Distrito do Patrimônio de São Sebastião da Serra, em Brotas-SP.

A celebração aconteceu por ocasião dos festejos em honra de Santa Efigênia. Foi a primeira visita do Bispo Auxiliar à comunidade.

Com expressiva participaçãos de fiéis moradores do bairro e de comunidades vizinhas, Dom Eduardo manifestou seu carinho e gratidão à comunidade.

“Depois de quase dois anos e pouco de bispo, eu consegui chegar aqui no Patrimônio. Louvado seja Deus! Ansiava muito vir até aqui, para ver vocês”, disse o bispo.

Auxiliaram na celebração quatro seminaristas do propedêutico: João Gabriel, Ygor, Jaci e Cesar. A presença de Dom Eduardo na paróquia, além de celebrar a memória de Santa Efigênia, também marca os 93 anos da primeira Missa celebrada no bairro.