Pe. Rubens mar 2, 2020

Dom Eduardo Malaspina preside na Paróquia Divino Espirito Santo de Itápolis

Com informações do Padre  Leonardo Nantes Jacomino

A Paróquia Divino Espirito Santo de Itápolis recebeu nesse 1º domingo da quaresma a visita de nosso Bispo Auxiliar, Dom Eduardo Malaspina.

Dom Eduardo presidiu a celebração eucarística e concelebraram os Padres Leonardo e Monsenhor Ednyr, uma celebração alegre e festiva a qual o Sr. Bispo chamou a atenção para a importância do tempo quaresmal, um tempo de conversão, de mudanças; mas não apenas de mudanças de atitudes, mas de mentalidade, “pois quando mudamos a forma de pensar, conseguimos uma mudança verdadeira.”

Ao final da celebração o pároco agradeceu a visita Sr. Bispo e pediu para que a comunidade possa sempre rezar por nossos bispo de maneira especial a Dom Eduardo que é natural de Tabatinga, cidade vizinha a Itápolis