Pe. Rubens dez 27, 2019

Dom Paulo celebra missa de Natal em Brotas

Com informações do Padre Sandro Portela, Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Na manhã do dia 25, Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo, Dom Paulo Cezar, nosso Bispo Diocesano, presidiu Celebração Solene na Igreja de São Judas Tadeu, na Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Brotas, no Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.

Padre Sandro Portela, Pároco da referida comunidade, recepcionou Dom Paulo dirigindo a ele algumas palavras de alegria pela presença de nosso Pastor, nessa data tão especial e importante para o cristianismo.

Dom Paulo recebeu das mãos de algumas crianças a imagem do Menino Jesus que foi colocada no presépio e, em sua homilia, salientou a grandeza do amor de Deus para com a humanidade, na qual Ele não simplesmente vem habitar entre nós, mas assume a condição humana, fazendo-se um de nós.

Ao final da Missa, Dom Paulo abençoou as crianças e a comunidade entregou a elas uma pequena lembrança com doces e balas.