Pe. Rubens dez 9, 2019

Bispo Diocesano preside Sacramento da Crisma na Paróquia Santo Antônio em São Carlos

Com informações do Padre Marcio Gaido

Aconteceu nesta última sexta-feira (6) com a presença de nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar, na Paróquia Santo Antônio de Pádua  em São Carlos, a celebração do Sacramento da Confirmação onde 40 jovens foram confirmados na fé!

Foi um momento de alegria e gratidão pela ação amorosa de Deus na vida desta  Comunidade Paroquial e na vida desses que receberam o sacramento da maturidade cristã.

Dom Paulo Cezar em sua homilia refletiu sobre a ação do Espírito Santo na nossa vida: “o Espírito Santo vai nos formando e nos assemelhando à vontade de Deus na nossa vida. O Espírito vai fortalecendo a vida da Comunidade e nos impulsiona a servos discípulos missionários, doando a vida pelo reino! Jesus, o Bom Pastor deu a sua vida por nós. Nós também somos chamados, deixando-nos guiar pelo Espírito Santo, a doar a nossa vida como testemunho do amor de Deus por nós. O Espírito nos aponta sempre para a missão”.

A comunidade agradeceu a presença de nosso bispo Dom Paulo Cezar no meio de nós, enriquecendo a nossa caminhada evangelizadora!!! Santo Antônio de Pádua sempre nos proteja e nos inspire no caminho missionário.