Pe. Rubens nov 27, 2019

CRISMA NA PARÓQUIA SANTA TEREZINHA EM JAÚ

Com informações do Padre Sandro Portela, Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

No último fim de semana, Padre Sandro Portela, Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, presidiu Santa Missa e Ministrou Sacramento da Confirmação a 34 jovens e adultos da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, em Jaú.

Padre Martins Barbosa da Silva Neto, pároco da referida paróquia, acolheu o Vigário Episcopal e os catequistas e familiares dos criamandos.

Em sua homilia, Padre Sandro lembrou que a Igreja conta com a inserção dos jovens na vida da comunidade e que é missão de todos trabalhar pelo Reino de Deus.

Nesse sentido, ainda, Padre Sandro lembrou a importância dos padrinhos na caminhada de fé dos que na ocasião foram crismados.

Meditando o Evangelho do dia, Padre Sandro lembrou que “diante de Cristo somos como os dois ladrões que são crucificados com ele: ou confiamos no seu amor e seu poder salvador, ou questionamos seu senhorio e nos mantemos distantes da sua graça… Qual caminho escolhemos? Que seja o que leva à vida!” – concluiu o Vigário Episcopal.