Pe. Rubens nov 20, 2019

50 ANOS DO TLC EM JAÚ

Com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Sandro Portela

No último domingo, 17, o Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Sandro Portela, presidiu Santa Missa Solene pela comemoração dos 50 anos do movimento TLC no município de Jaú.

A Paróquia Santo Antônio de Pádua, e seu Pároco, Padre Armando Valenzisi, Diretor Espiritual do movimento naquela cidade, recepcionou a todos e proporcionou uma noite especial para os jovens que fazem parte desse importante trabalho com os jovens.

Na cidade de Jaú, nesses 50 anos, mais de 250 encontros foram realizados e mais de 20 mil jovens foram evangelizados, sempre levando-os a um verdadeiro encontro com Cristo e a uma inserção na vida pastoral nas diversas paróquias de Jaú.

Padre José Miraldo, Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio também esteve presente e manifestou a comunhão nesse dia festivo.

Os jovens TLCistas fizeram um agradecimento especial ao casal Toninho e Maria Helena pela dedicação nesses 50 anos.

Após a missa, os jovens se reuniram no palco externo, preparado para a realização do “Festival Sabores” da Paróquia Santo Antônio, e animaram a todos com muita música, alegria e oração.

“Tudo está previsto”: o próximo TLC em Jaú será em março do próximo ano.