Pe. Rubens nov 5, 2019

Frei Gilson faz show de encerramento do 7° Hallel para mais de 8 mil pessoas

Com informações de João Guimarães – Pascom Nossa Senhora Aparecida / Foto: Daniel Silva – Missão, Foto, Foco e Fé

Encerrando o nosso 7° Hallel, o Frei Gilson, Carmelita Mensageiro do Espírito Santo, fez um show para mais de 8 mil pessoas reunidas na praça da Catedral no centro de São Carlos.

Frei Gilson cantou músicas que fazem sucesso, principalmente entre o público mais jovem.
O público que acompanhou mais de 2 horas de show saiu agraciado com as orações do Frei.

Mais informações sobre essa edição do Hallel bem como da próxima, que ocorrerá entre os dias 4 e 8 de novembro do próximo ano, como anunciado pelo nosso bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar, você pode conferir amanhã (05) durante a programação da SDS Fm, a nossa rádio diocesana.