Pe. Rubens out 31, 2019

Missa dedicada a São Carlos Borromeu será presidida pelo Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Na próxima segunda-feira, 04, a Diocese celebrará seu Patrono, São Carlos Borromeu, juntamente com os 162 anos da cidade de São Carlos.

As festividades terão início nesta sexta, 01, encerrando-se na segunda, 04, em que, para marcar o dia do padroeiro, uma Missa festiva será presidida pelo Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, Arcebispo de São Paulo, às 17h na Catedral, juntamente com todos os padres, diáconos transitórios e permanentes, seminaristas e todo o povo de Deus.

Mais informações: (16) 3362-4480 ou www.diocesesaocarlos.org.br