Pe. Rubens set 30, 2019

SÃO FRANCISCO DE ASSIS EM BROTAS

Com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Sandro Portela

A Paróquia São Francisco de Assis, em Brotas, iniciou, na última quarta-feira, 25, a novena de seu padroeiro.

O Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Sandro Portela, que também é Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores na mesma cidade de Brotas, presidiu a Santa Missa de abertura da novena.

Padre Marcelo Vicentin, Pároco da referida paróquia, acolheu o Vigário Episcopal e, juntamente com seus paroquianos, celebraram a Missa votiva e fizeram as orações de São Francisco, pedindo sua intercessão.

Padre Sandro, em sua homilia, lembrou valores exaltados durante a vida de São Francisco e lembrou que o bom cristão, assim como o padroeiro celebrado, é aquele que se configura a Jesus Cristo, fazendo de sua vida uma eterna busca da vivência da Palavra de Deus, ouvindo-a e meditando-a diariamente.

Às festividades de São Francisco vão até o dia 20 de outubro na paróquia.