Pe. Rubens set 27, 2019

Dom Paulo Cezar preside missa e novena de São Miguel Arcanjo em São Carlos

De Na noite de quinta-feira 26 de setembro o nosso bispo diocesano Dom Paulo Cezar Costa presidiu a Santa Missa na paróquia dedicada a São Miguel Arcanjo no jardim Tangará em São Carlos.

A missa foi co celebrada pelo pároco Pe. Éverson do Prado, na ocasião foi celebrada o 7º dia da novena de São Miguel e o 38 dia da Quaresma de São Miguel. Durante a homilia o bispo Dom Paulo enfatizou que o Arcanjo São Miguel foi um enviado de Deus para expulsar o mal do céu.

Destacou sob a luz do evangelho que todos nós cristãos devemos sempre buscar seguir Jesus. No final da missa o bispo recebeu presente da comunidade e finalizou dizendo a comunidade que se sente feliz quando a comunidade se empenha no serviço do reino de Deus.