Pe. Rubens set 25, 2019

MISSÃO DIOCESANA EM JAÚ

Com informações do Padre Sandro Portela – Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Na paróquia São Sebastião, em Jaú, no último domingo, 22, Padre Sandro Portela, Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, da qual a referida paróquia faz parte, presidiu a celebração eucarística de início das visitas naquela Paróquia.

A igreja de São Sebastião, uma das mais antigas da cidade de Jaú, estava repleta de fiéis na ocasião, para a Santa Missa na qual foram encaminhados à missão, segundo o pedido do Santo Padre, o Papa Francisco (ser uma Igreja em saída…) e atendendo o convite de nossos bispos, Dom Paulo Cezar e Dom Eduardo, através do Plano Diocesano de Pastoral.

Cônego Alexandre, pároco de São Sebastião, acolheu o vigário episcopal e dois seminaristas do Propedêutico que o acompanhavam, e disse da alegria de estar recebendo-os para a missa que marcava o início das missões, propriamente ditas, na paróquia, após longo período de preparação.

Padre Sandro, por sua vez, agradeceu o convite e também a acolhida e deixou uma palavra de encorajamento e de ânimo para a comunidade neste tempo que nossa Diocese vive neste e nos próximos meses.