Pe. Rubens set 4, 2019

Coordenador nacional da Pascom estará no 2º Muticom Diocesano

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Com o tema “Novas tecnologias, novas relações afim de promover uma cultura de respeito, diálogo e amizade”, a Pastoral da Comunicação da Diocese de São Carlos promove no dia 29 de setembro, domingo, das 08h às 17h, o 2º Mutirão Diocesano de Comunicação (Muticom).

O objetivo é de reunir comunicadores, profissionais, agentes de pastoral e autoridades da Igreja e civil para refletirem a respeito da comunicação e sobre seu uso no trabalho na vida da Igreja e da sociedade.

Quem vai estar conosco falando sobre: Missão digital a evangelização através da web, é o coordenador nacional da Pastoral da Comunicação, Marcus Tullius, confira o convite:

Faça agora mesmo a sua inscrição clicando aqui.

Mais informações 16.3362-4480

2º MUTICOM – Mutirão Diocesano de Comunicação

Horário: 08h às 17h

29 de setembro: Salesianos São Carlos

Valor: R$ 20,00 reais por pessoa( Para custeio de almoço, palestrantes e oficinas). O Pagamento será efetuado no dia do encontro no credenciamento. Não perca está oportunidade! Participe!