Pe. Rubens ago 12, 2019

Thiago Brado na Paróquia de Santo Antônio de Barra Bonita

No próximo dia 06 de setembro, a paróquia de Santo Antônio de Barra Bonita, estará recebendo pela primeira vez a turnê “ Sopro “ do cantor Thiago Brado.

Thiago é de Cianorte, interior do Paraná, e vem arrastando multidões por onde passa, com sua forma alegre e irreverente de falar de Deus.

Sua canção “ Minha Essência “ já contabiliza quase 100 milhões de views no youtube, e estará dentro do repertório que ainda contará com sucessos como, “ Verdades do Tempo, Meu Alvo, Nova Manhã, Deus te Ama “ entre outros.

Os convites já estão a venda na secretária da paróquia de Santo Antônio e também no site www.ticketbrasil.com.br. Os valores vão de R$25,00 a R$40,00 e são limitados, podendo ser até divididos no cartão de crédito.

Haverá estrutura de alimentação no local, e toda a verba será revertida as obras da Paróquia de Santo Antônio.

O evento está marcado para o dia 06 de Setembro e tem previsão de abertura das portas do local as 18:00hs. O show está marcado para as 21hs.