Pe. Rubens ago 6, 2019

Com informações do Padre Cristian Henrique Capelatto – Vigário Episcopal do Vicariato São Bento

Na noite do dia 01 de Agosto a Comunidade do Senhor Bom Jesus dos Aflitos recebeu a visita de Dom Eduardo Malaspina.

Está visita foi devido ao novenário  que a comunidade estava realizando em preparação ao dia do Senhor Bom Jesus que acontece neste dia 06 de Agosto, que na liturgia a Igreja celebra a Festa da Transfiguração do Senhor.

Dom Eduardo foi recebido pelo Padre Cristian Henrique Capelatto que é pároco da Paróquia Nossa Senhora do Carmo a qual a comunidade do Bom Jesus pertence.

Na homilia Dom Eduardo foi muito feliz em suas palavras quando fez a comunidade refletir a importância de vivermos a fé no Senhor Jesus que é Bom e que é o Filho de Deus. Ele é Deus Conosco. A fé no Senhor Jesus nos faz até sermos agradecidos a Deus pela dificuldades que enfrentamos. No Final da Santa Missa o Bispo abençoou a comunidade em festa.

O tema da Novena este ano foi… O Bom Jesus nos envia em Missão.