Pe. Rubens jun 18, 2019

Corpus Christi no Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Nesta quinta-feira, dia 20, a Igreja celebra a solenidade de Corpus Christi. No Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, acontecerão as missas com procissões em todas as cidades que compõem aquele Vicariato.

Eis algumas delas:

JAÚ: Missa na praça da Igreja São Benedito, às 9h, com a presença de todos os padres e diáconos da cidade. A missa será presidida pelo Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Sandro Portela. Todas as paróquias da cidade celebrarão a “Missa da comunhão e unidade”. Pede-se que se doe alimentos como gesto concreto. Tais alimentos serão entregues aos Vicentinos da cidade.

BROTAS: Missa no salão da Vila Vicentina, às 16h. Em seguida, procissão até a Igreja Matriz. Em Brotas também haverá a realização de uma campanha para os mais necessitados. Pede-se a doação de fraldas e leite para as crianças atendidas pela Pastoral da Criança, e alimentos para as famílias atendidas pelos Vicentinos.

BARRA BONITA: Missa ás 16h, na praça da Igreja Matriz de São José.

MINEIROS DO TIETÊ: Missa na Igreja Matriz, às 16h.

ITAPUÍ: Missa ás 16h30, na Igreja Matriz de Santo Antônio.