Pe. Rubens maio 22, 2019

Retiro SOS Oração na Paróquia São Nicolau de Flüe em São Carlos

Da Redação, com giro diocesano

Com o tema “alegres na esperança, fortes nas atribulações” a Paróquia São Nicolau de Flüe apresenta o retiro do SOS Oração!

O retiro acontecerá de 23 a 25 de maio e terá pregações do Padre Robson Carmano e do missionário Rodrigo Ferreira.

Na primeira noite de retiro, com início às 19h30, o tema da pregação será “O Senhor nos consola em todas as aflições”. Já na segunda noite de retiro, também com início às 19h30, a pregação terá como tema “Não desanimeis!”. Na terceira e última noite teremos a Santa Missa às 19 horas seguida da última pregação do retiro, com o tema “Não tenhais medo”. As três noites de retiro serão repletas de esperança, fé e Amor de Deus.

A Paróquia São Nicolau de Flüe também quer presentear você nesse retiro! Na primeira noite de retiro você receberá uma cartela, que será carimbada em todas as noites do retiro e, na terceira noite, sortearemos duas viagens para Aparecida do Norte para a Peregrinação Diocesana entre as pessoas que tiverem todos os carimbos na cartela!

Anote ai o endereço da Comunidade São Nicolau, Rua Doutor Pedro Raimundo, 80- Vila Carmen.

Padre Robson Caramano espera por você para essa grande demonstração do Amor de Deus por nós!

Fique Ligado!

O que? Retiro SOS Oração

Quando? de 23 a 25 de maio de 2019

Onde?Paróquia São Nicolau de Flüe

Programação!

Tema: “Alegres na esperança, fortes na tribulação” (Rom 12,12).
Dia 23- das 19h30 às 21h: Pregaçaõ: “O Senhor nos consola em todas as aflições” (2 Cor 1, 3-5).
Dia 24 – das 19h30 às 21h: Pregação: “Não desanimeis!” 2 Cor 4, 8; 15-18).
Dia 25:
das 19h00 às 20h: Santa Missa
das 20h às 21h30: Pregação e encerramento: “Não tenhais medo” (Isaías 41, 8-14).