Pe. Rubens maio 22, 2019

Reunião de padres do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Da Redação, com informações do Padre Sandro Portela, Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Aconteceu nesta última terça-feira (21), mais uma reunião ordinária de padres do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.

O encontro contou com a participação de mais de 30 Padres e diáconos transitórios e aconteceu na sede do referido Vicariato, em Jaú.

Padre Sandro Portela, Vigário Episcopal daquele Vicariato presidiu a reunião que teve como principais assuntos abordados a “Missão Diocesana”, a formação de novos Ministros da Sagrada Comunhão, a atualização do clero, as formações para leigos da pastoral vocacional e da pastoral da inclusão, a celebração de aniversário de nossa Diocese, o dia de oração pela santificação do clero, entre outros.

Na segunda parte da reunião, os padres se reuniram por cidades, a fim de organizar a celebração da solenidade de Corpus Christi que se dará dentro de aproximadamente um mês.

Em breve será possível acompanhar a programação de “Corpus Christi” de todas as cidades de nossa Diocese, acessando este portal.

Ao fim da reunião, Padre Sandro lembrou que as paróquias já devem ir reservando ônibus para a romaria a Aparecida, uma vez que lá é que será dado o envio missionário aos agentes de nossas paróquias que realizarão as missões no segundo semestre em cada uma de nossas comunidades.