Pe. Rubens fev 13, 2019

Reunião de padres do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Sandro Portela

Na manhã do dia 12/2, terça-feira, aconteceu a primeira reunião ordinária dos padres do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio deste ano.

A reunião aconteceu na sede do referido Vicariato, na cidade de Jaú e contou com a presença e participação de 27 padres daquela região de nossa Diocese.

Padre Sandro Portela, Vigário Episcopal, acolheu os novos padres do Vicariato, que chegaram após as mudanças anunciadas em dezembro último, e conduziu a reunião que tinha muitos assuntos na pauta, entre eles a organização no “Ano da Missão” em nossa Diocese, as santas missões populares que acontecem em três comunidades de Jaú, a Campanha da Fraternidade e seu lançamento no próximo dia 25/2, foram agendados encontros de formação para novos ministros da Sagrada Comunhão e também para aqueles que já estão no exercício de seu ministério, entre outros assuntos.

Mereceu destaque, também, o agendamento das confissões para o período da Quaresma.

Dom Eduardo, Bispo Auxiliar de nossa Diocese, também deixou sua palavra ao final da reunião. Em seguida foi servido o almoço alí mesmo na sede do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.