Pe. Rubens fev 13, 2019

Santas Missões no Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Sandro Portela

Teve início na terça, 12, as Santas Missões Populares em três comunidades da cidade de Jaú, no Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.

Os missionários, seminaristas de Teologia, desenvolverão seu trabalho nas comunidades de São Bento (bairro Frei Galvão) e São Leopoldo Mandic (Jardim Itatiaia), ambos da Paróquia Divino Espírito Santo, e na comunidade São Paulo Apóstolo (Maria Luiza IV), da Paróquia Santo Antônio.

Dom Eduardo, Bispo Auxiliar de nossa Diocese, juntamente com o Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Sandro Portela, e do Reitor do Seminário de Teologia, Padre Toninho, e ainda na presença dos padres do referido Vicariato, abençoou e enviou os seminaristas missionários, lembrando que essa é a missão de todos os batizados: anunciar o amor de Cristo a todos.

As missões se encerrarão no próximo domingo, dia 17, e até lá todas as casas das três comunidades deverão ser visitadas.