Pe. Rubens fev 12, 2019

Diocese de São Carlos ganhará mais um padre

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

A Diocese de São Carlos têm a alegria de convidar a todos os diocesanos para participar da Solene Celebração Eucarística, onde o  Diácono Valdemir Araujo será ordenado sacerdote pelas mãos do nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa.

A Ordenação Presbiteral acontece nessa terça- feira (12) na Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho em Tabatinga, às 19h.

Conheça o Futuro Presbítero

Diácono Valdemir Araújo, 35 anos, filho caçula de Sebastião (em memória) e EDITE. Cursou filosofia no CEARP. Teologia na PUC (Campinas). Exerceu seu ministério Diaconal nas Paróquias Imaculada Conceição (Ibitnga), Sagrada Família e São Francisco (Araraquara) e Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho (Tabatinga), onde está atualmente.

Tem como lema presbiteral: “Eis que venho fazer, com prazer, a vossa vontade, Senhor” (Sl 40,9).

Ordenação Presbiteral
Local: Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho