Diocese São Carlos nov 14, 2018

Diocese de São Carlos realiza nesta quinta – feira Assembleia Diocesana de Pastoral

Da Redação,

Em clima de fraternidade, oração e partilha, a Diocese de São Carlos, inserida no Regional Sul 1 da CNBB realiza nesta quinta- feira (15) sua XXVI Assembleia Diocesana de Pastoral.

Com o tema: Igreja Casa da Palavra e da Formação do Discípulo Missionário, o evento vai apresentar aos participantes o Projeto Missionário Diocesano para o Ano 2019 – ANO MISSIONÁRIO – em todo território da Igreja Particular, bem como será realizada as apresentações dos Vicariatos sobre a realidade vivenciada na dimensão da Palavra no ano de 2018 e o encerramento do Ano do Laicato.

No evento ainda será feito o Envio dos Missionários.

Padre Marcelo Souza – Coordenador Diocesano de Pastoral, fala sobre o evento:

Fique Sabendo!

26ª Assembleia Diocesana de Pastoral

Dia: 15 de novembro de 2018

Horário: das 8h às 13h

Local: Centro Internacional de Convenções Dr. Nelson Barbieri

Endereço: Rua Ivo Antonio Magnani, 430 – Fonte Luminosa, Araraquara – SP.

Clique aqui e confira o mapa de Localização: