Diocese São Carlos ago 30, 2018

Vem aí a tradicional caminhada da fé!

Da Redação, com informações do Seminarista Everson Luchesi

Acontece em nossa cidade no próximo feriado do dia 07 de setembro, a caminhada da fé até a Aparecidinha.

Em peregrinação ao Santuário diocesano de Nossa Senhora Aparecida de Babilônia, saindo às 4h da paróquia de Santa Isabel (Rua Padre Joaquim Cipriano de Camargo, 67 – Vila Izabel, São Carlos – SP), realiza-se a tradicional manifestação devocional em que já se celebra a natividade de Nossa Senhora – mãe de Jesus, bem como um momento de oração pela Pátria, de forma ainda mais especial nesse ano de eleição.

A caminhada contará com serviço de apoio ao peregrino e em um primeiro ponto de parada, na Capela Santo Antônio do Monte Alto, na rodovia SP 215 haverá banheiros, água e café para os devotos.

A chegada ao Santuário será marcada pela celebração da Santa Missa e benção do bolo de Nossa Senhora, que ao término poderá ser adquirido por pedaços.
Para retorno será disponibilizado ônibus até a cidade de São Carlos.

Mais informações: 33682924 (secretaria paroquial)