Diocese São Carlos maio 28, 2018

Capela Santíssima Trindade recebe visita de Dom Paulo Cezar Costa

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos e fotos de Edson Sudan

Na manhã deste domingo (27), Dom Paulo Cezar Costa, acompanhado do Padre Dionísio Santos, presidiu a Solenidade da Santíssima Trindade, na Capela do Dahma, na cidade de São Carlos.

Aos presentes, o Bispo Diocesano dirigiu algumas palavras, destacando a presença de Deus Pai, Filho e Espírito Santo: “Celebramos hoje a Solenidade da Santíssima Trindade: um só Deus em três Pessoas. Deus não é solitário, mas comunhão de amor, que transborda de si mesmo, criando, salvando e santificando. A Igreja reunida em torno do altar é imagem desta comunhão que brota de Deus e a Ele conduz. Que a celebração de hoje, fortaleça em nós a unidade, traduzida no cuidado mútuo, na atenção recíproca, no perdão e na ação em comum”, finalizou.

Confira as fotos:

Capela do Damha