Diocese São Carlos abr 10, 2018

Padres do Vicariato Episcopal Nossa Senhora do Patrocínio se reúnem para reunião ordinária

Da Redação, com informações do Vigário Episcopal, Padre Sandro Portela

Aconteceu, na manhã desta terça-feira, 10, na cidade de Jaú, a reunião ordinária de padres do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.

A reunião foi presidida pelo Vigário Episcopal, Padre Sandro Portela, e contou com a presença de cerca de 25 padres da referida região de nossa Diocese.

Na pauta da reunião esteve a avaliação da Jornada da Juventude ocorrida no último mês e a sua prestação de contas, a organização da Assembleia Vicarial que ocorrerá no próximo dia 26, na Paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora, a reflexão sobre as normas para as celebrações dos Sacramentos do Batismo e Matrimônio, entre outros.

A próxima reunião ordinária está marcada para o dia 15 de maio, mas antes estaremos, como Presbitério Diocesano, presentes na Ordenação Episcopal do Monsenhor Eduardo Malaspina, motivo de muita alegria para todos.