Diocese São Carlos mar 26, 2018

Cantores Católicos evangelizam multidão de Jovens em Jaú na JDJ

Com informações do Vigario Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocinio – Padre Sandro Portella | Fotos: Joici Bolsoni

Após a Santa Missa presidida por nosso Bispo, Dom Paulo Cezar, e concelebrada por muitos padres do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, a Jornada da Juventude teve continuidade com um momento de partilha e convivência nos arredores da Igreja de São Benedito. Foi montada uma praça de alimentação para atender a multidão que aguardava o início dos shows que ainda ocorreriam na jornada.

Com a apresentação da Banda Ultimatum – que também animou a Santa Missa – a galera foi se ajuntando para louvar a Deus e bendizer por todas as graças que Deus nos concede.

Em seguida teve início o momento tão esperado por todos: o show com a cantora católica Eliana Ribeiro e da Lucimare.

A primeira apresentou seu repertório e fez com que a multidão, que nessa hora já ultrapassava três mil pessoas, cantasse junto suas bonitas canções. A segunda fez uma participação especial e também muito agradou a todos com sua voz marcante e com seu testemunho de vida.

Após as apresentações, que avançaram a noite por mais de quatro horas de duração, deu-se por encerrada a Jornada da Juventude de 2018, já com o desejo de todos se encontrarem novamente no próximo ano.

Dom Paulo saiu muito satisfeito com a participação da juventude do Vicariato e o Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Sandro Portela, fez questão de agradecer a acolhida do Padre Armando Bernardinelli, Pároco da Paróquia São Benedito, à organização do Padre Armandinho, junto com sua equipe, e principalmente a Dom Paulo Cezar, nosso Bispo, pelo incentivo e confiança depositada para a realização deste grande evento em nossa região.

Foi apresentado, ainda, por nosso Bispo, o novo Assessor Diocesano do Setor Juventude, o Diácono transitório Jonas, que assume esse trabalho, a partir de então, em toda a Diocese de São Carlos.

Após as apresentações, a cantora Eliana Ribeiro recebeu a todos que quiseram para fotos e cedeu autógrafos a quem interessasse.

Saiba tudo o que rolou na JDJ em Jáu clicando aqui

Confira um pequeno momento da apresentação da Eliana
Eliana, canta , Saudades de Ti, na Jornada Diocesana da Juventude no Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Com o sentimento de dever cumprido, agradecemos a todos que trabalharam para a realização da Jornada da Juventude em nosso Vicariato e Diocese, enfatizou o Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocinio – Padre Sandro Portella