Matonenses se despedem de Monsenhor Amador Romão
Por Setor de Comunicação da Diocese de São Carlos
Terminou agora a pouco a segunda missa de exéquias do Monsenhor Amador Romão que teve início às 19h na Paróquia senhor Bom Jesus, na cidade de Matão.
A celebração foi presidida pelo Pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus e Vigário Episcopal do Vicariato Senhor Bom Jesus, Padre Jorge João Aparecido Nahra e concelebrada pelos seguintes sacerdotes: João Paulo da Cruz, Edson Maurício, Marcelo Jolli, Edson Godoy estiveram presentes os Seminaristas: João Marcos, Lucas Caetano e Tiago Lopes.
Um número expressivo de Matonenses estiveram presentes nesta celebração, uma forma dos fiéis darem o último adeus a este sacerdote que doou mais de 60 anos de sua vida sacerdotal a este município.
Padre Jorge relembrou os momentos nos quais conviveu com o Monsenhor. Durante toda tarde e começo da noite desta segunda-feira, (11), a Paróquia Senhor Bom Jesus em Matão está recebendo inúmeros Matonenses, padres, familiares e amigos que estão passando para deixar o último adeus ao Monsenhor Amador Romão .
Está previsto para às 21h a terceira Missa de Exéquias.
Amanhã, 12 de setembro, haverá a Solene Celebração presidida por Dom Paulo Cezar Costa, Bispo Diocesano, às 10h. Para esta Celebração estão convidados todos os Padres e Diáconos da Diocese. A cor litúrgica será roxa.
Após a Solene Celebração, o corpo do Mons. Amador será sepultado ao lado do presbitério da Igreja do Senhor Bom Jesus.
Foto: Marisa Picchi Toledo