Diocese São Carlos jul 17, 2018

72 jovens recebem o Sacramento da Crisma em Ibaté

Da Redação, com informações do Padre  Marcio L. Pekin

Aconteceu na manhã do último domingo (15) , às 9hrs na Paróquia de N. Sra. do Perpétuo Socorro, Jd. Cruzado em Ibaté, a celebração eucarística presidida por nosso bispo diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, com o Sacramento da Confirmação, onde foram crismados 16 adultos e 56 jovens, num total de 72 novos adultos na fé.

Nesta celebração, o Bispo Diocesano, lembrava aos presentes a missão de Jesus confiada aos seus discípulos: “formar, ensinar e educar”, curando e libertando a todos e que não fosse em vão a unção que que receberam.

Ao final da celebração, Dom Paulo foi salvacionado pelo povo, por ocasião das vésperas de comemorar seu aniversário natalício, no próximo dia 20/07, recebendo um presente e os cumprimentos do Pe. Marcio L. Pekin, em nome de toda comunidade paroquial… e foi servido um delicioso almoço, já tradicional na comunidade, por ocasião da Crisma, ao Sr. Bispo com os crismados e toda comunidade.