Pe. Rubens set 27, 2019

2º Mutirão Diocesano de Comunicação acontece neste domingo

Acontece neste domingo (29) no Salesianos São Carlos, o 2º Mutirão Diocesano de Comunicação promovido pela Comissão Diocesana para Comunicação da Diocese de São Carlos.

O encontro tem como tema: “Novas tecnologias, novas relações. Promover uma cultura de respeito, de dialogo, de amizade” e vai reunir Pasconeiros e Pasconeiras dos quatro Vicariatos Episcopais: São Carlos Borromeu, São Bento, Senhor Bom Jesus e Nossa Senhora do Patrocínio.

Neste mês de setembro, a coordenação Diocesana da Pastoral da Comunicação, este presente nas comunidades vicariais, realizando uma formação junto aos agentes de comunicação, com objetivo de capacitar os novos membros desta pastoral e aprofundar na fé os atuais membros para que possam promover uma comunicação mais próxima do objetivo proposto pela Igreja, anunciando o Evangelho de forma clara, simples e atual. Durante estes encontros os agentes também tiveram a oportunidade de conferir a temática de Produção de vídeos para internet: Da gravação à publicação.

Agora é chegada a hora de reunir todos os comunicadores da Diocese de São Carlos, para juntos realizarmos o 2º Mutirão Diocesano de Comunicação.

Observação: Pedimos aos Pasconeiros e Pasconeiras que tragam um bolo ou salgado para serem partilhados no café.